Séries

One Piece | Prévia com a aparição de Wano no anime é divulgada

Para celebrar os 20 anos de One Piece, os fãs estão ganhando dois presentes. Além do filme, já anunciado, os piratas vão, pela primeira vez no anime, chegar a Wano.

Na Jump Festa, a franquia entregou muitas novidades para as comemorações do aniversário. Como pode ser visto abaixo, um vídeo exibido no evento terminou com uma breve aparição do País de Wano, com Luffy chegando na localidade.

Mesmo com o indicativo, ainda não há informações de quando o anime começará a adaptar esse arco.

Enquanto isso, o filme produzido será chamado de One Piece: Stampede, e tem estreia marcada para 9 de agosto de 2019. Ainda não revelada, a trama será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece | Personagem pode desenvolver nova técnica de combate nos próximos episódios

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Sair da versão mobile