Séries

Os Miseráveis | Lily Collins revela conselho que recebeu de Anne Hathaway para minissérie

Lily Collins tem a missão de viver Fantine na minissérie Os Miseráveis, da BBC. O papel já foi de Anne Hathaway, no filme de 2012 do musical.

Na coletiva de imprensa da série da BBC, a jovem atriz revelou que encontrou com Anne Hathaway em um evento de moda. As duas acabaram falando sobre o papel – a aclamada artista venceu o Oscar de Melhor Coadjuvante sendo Fantine.

“Eu não pedi nenhum conselho, mas ela me disse, ‘Não se perca, porque tudo pode ficar muito difícil – é uma personagem muito sobrecarregada, tudo é profundo e vai muito longe'”, relembrou Lily Collins.

Fantine tem um caminho trágico em Os Miseráveis. Quando as atrizes se encontraram, as gravações da minissérie estavam apenas no segundo dia.

Os Miseráveis | Dominic West e Olivia Colman tentam ter esperança em primeira trailer de minissérie

“A essência do que ela estava dizendo era, ‘Se segure na realidade, porque você pode ir para um caminho sombrio'”, explicou a artista.

Na trama, Olivia Colman é a Madame Thénardier, e Dominic West aparece como o protagonista Jean Valjean. Outras destaques da história são a citada Lilly Collins, que viverá Fantine, e David Oyelowo, que será o antagonista Javert.

Além deles, o elenco também conta com Ellie Bamber (Animais Noturnos), que fará Cossete, Josh O’Connor (God’s Own Country), como Marius e Erin Kellyman (Raised By Wolves), que será Epopine.

A adaptação em seis partes de Os Miseráveis pela BBC deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.