Outlander | Produtora da série fala sobre o polêmico retorno de uma certa personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de Outlander.

Outlander | Roger viaja no tempo em novas fotos da 4ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander mais uma vez se distancia dos livros de Diana Gabaldon com uma reviravolta que ninguém esperava. O episódio mais recente da série marcou o retorno de Laoghaire MacKenzie, a grande rival de Claire pelo amor de Jamie.

A volta da personagem acontece quando Brianna, a filha de Claire e Jamie viaja para o passado e acaba indo parar na casa da vilã, vivida por Nell Hudson.

“Nós amamos a Nell. Eu sei que nem todos os fãs amam odiar a personagem, mas ela fez um trabalho tão maravilhoso! Nós também amamos a ideia de ver a Laoghaire como uma pessoa normal, entende? Ela é uma boa mãe. Sim, ela fez coisas horríveis, mas é interessante vê-la antes dela enlouquecer, e como ela seria se tudo isso não tivesse acontecido”, afirmou a produtora Maril Davis.

Nos livros originais, Brianna é enviada para a casa de sua tia, a irmã de Jamie, vivida por Laura Donnelly. No entanto, a atriz não estava disponível para participar dos novos episódios.

Outlander conta a história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo até 1743, onde encontra na Escócia o amor dos braços do guerreiro Jaime.

Outlander é exibida aos domingos no canal Starz, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio