Séries

Outlander | Produtora da série fala sobre o polêmico retorno de uma certa personagem

Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de Outlander.

Outlander | Roger viaja no tempo em novas fotos da 4ª temporada

Outlander mais uma vez se distancia dos livros de Diana Gabaldon com uma reviravolta que ninguém esperava. O episódio mais recente da série marcou o retorno de Laoghaire MacKenzie, a grande rival de Claire pelo amor de Jamie.

A volta da personagem acontece quando Brianna, a filha de Claire e Jamie viaja para o passado e acaba indo parar na casa da vilã, vivida por Nell Hudson.

“Nós amamos a Nell. Eu sei que nem todos os fãs amam odiar a personagem, mas ela fez um trabalho tão maravilhoso! Nós também amamos a ideia de ver a Laoghaire como uma pessoa normal, entende? Ela é uma boa mãe. Sim, ela fez coisas horríveis, mas é interessante vê-la antes dela enlouquecer, e como ela seria se tudo isso não tivesse acontecido”, afirmou a produtora Maril Davis.

Nos livros originais, Brianna é enviada para a casa de sua tia, a irmã de Jamie, vivida por Laura Donnelly. No entanto, a atriz não estava disponível para participar dos novos episódios.

Outlander conta a história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo até 1743, onde encontra na Escócia o amor dos braços do guerreiro Jaime.

Outlander é exibida aos domingos no canal Starz, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.