Séries

Patrulha do Destino | Explicado motivo de Ciborgue estar na série e não em Titãs

Doom Patrol, a série da Patrulha do Destino desenvolvida pela DC Universe, conta com uma adição curiosa. O Ciborgue, que sempre fez parte dos Jovens Titãs, foi adicionado ao grupo.

A escolha ainda levanta dúvidas entre os fãs, ainda mais que Titãs está em exibição. No entanto, o portal Screen Rant garante ter a explicação. Além de ser uma adição para trama, ainda teria uma questão envolvendo o público.

Conforme a publicação do site, o Ciborgue tem a origem parecida com os membros da Patrulha do Destino. O herói é salvo por seu pai após um acidente em laboratório e é operado para ganhar peças robóticos. O fato sempre perturbou Victor Stone.

O mesmo acontece nas HQs da Patrulha Destino, criada 20 anos antes dos Jovens Titãs. Os membros são salvos pelo Doutor Niles Caulder e colocados em uma posição que não queriam, em corpos que tiraram a humanidade deles.

Além disso, o Ciborgue é uma conexão direta com a série dos Titãs. Nos quadrinhos, o melhor amigo dele é o Mutano, que originalmente fazia parte da Patrulha do Destino.

Patrulha do Destino | Foto de bastidores mostra mais detalhes do visual do Ciborgue

Por fim, o grupo formado por o Chefe, Mulher-Elástica, Homem-Robô e Homem-Negativo, é mais desconhecido. Assim, o Ciborgue pode ser uma referência para que os espectadores continuem assistindo a série sem um certo estranhamento.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

Antes de estrelar a série própria, os heróis são vistos em episódios de Titãs, a série dos Novos Titãs que está em exibição na plataforma de streaming da DC.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino chega ao DC Universe em 15 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.