Patrulha do Destino | Série da DC adaptará Danny, a Rua na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrulha do Destino, a nova série da DC ambientada no mundo de Titãs, contará com a rua mágica dos quadrinhos, Danny. A informação é do Geeks Worldwide.

O seriado contará com uma versão de Danny, a Rua inspirada nas versões de Grant Morrison e Gerard Way. Nos quadrinhos, a rua é um ser mágico que pode se transportar para qualquer lugar por vontade própria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rua se comunica com as pessoas por meio de sinais e dos seus residentes. Em Patrulha do Destino, Danny, a Rua, deve influenciar uma drag queen chamada Morris para passar os seus recados.

Por conta da aparição de Danny, a série também contará com Darren Jones, velho inimigo da Patrulha do Destino. O homem é conhecido por fundar a N.O.W.H.E.R.E. e querer destruir qualquer coisa que é peculiar, como a rua mágica.

Patrulha do Destino | Ciborgue terá traje “incrível” na série, afirma ator

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

Antes de estrelar a série própria, os heróis são vistos em episódios de Titãs, a série dos Novos Titãs que está em exibição na plataforma de streaming da DC.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Doom Patrol chega ao DC Universe em fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio