Séries

Power Rangers | Elenco relembra a falecida Thuy Trang, a ranger amarela

O elenco de Power Rangers relembrou nesta segunda-feira (3) a atriz Thuy Trang, que interpretou a ranger amarela na série original do grupo de heróis, e que faleceu em um acidente de carro em 2001.

“O centro de comando costumava ser congelante. Usando nada além de collant, todos nós ficávamos com frio. Nós costumávamos segurar um ao outro para ficar quentes e conversar entre as cenas. Era quase como uma coisa de irmão e irmã”, diz Austin St. John, o ranger vermelho.

“Nós eramos muito amigos. Eu fiquei muito orgulhoso do trabalho que ela fez em filmes como O Corvo! Doeu no meu coração perdê-la. Ela era muito jovem e tinha muito o que compartilhar com o mundo. Eu lembro como a Thuy era dócil com todos. Ela tinha um jeito especial com as crianças. A energia dela te envolvia, e o sorriso dela fazia seu coração se sentir a salvo”, complementa Walter Emanuel Jones, o ranger preto.

“Amy Jo Johnson, a ranger rosa, foi a pessoa que me ligou pra avisar. Eu fiquei muito chocado. Eu lembro de ligar pra caixa postal da Thy algumas vezes depois que eu descobri só pra ouvir a voz dela e deixar uma mensagem dizendo que eu sentiria sua falta. Descobrir sobre a infância dela, e tudo o que a família passou depois de deixar o Vietnã, se tornar refugiados e imigrar para os Estados Unidos, eu admirava muito ela e sua família, e a força para reconstruir suas vidas aqui. Eu sempre vou lembrar da risada dela e do sorriso contagiante”, diz David Yost, o ranger azul.

Power Rangers lutam contra personagens de Street Fighter em curta-metragem; veja!

Nos cinemas, a franquia ganhou um reboot em 2017, que fracassou. O longa fez US$ 142 milhões para um orçamento de US$ 102 milhões. O longa não deve ganhar uma sequência.

O reboot de 2017 foi dirigido por Dean Israelite, trazendo Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin e Becky G nos papéis principais.

Sair da versão mobile