O site Deadline anunciou nesta sexta-feira (7) que o ator Tom Mison e a atriz Ashley Madekwe foram confirmados no elenco regular da série Quatro Casamento e um Funeral, a ser lançada pela Hulu em 2019.

Elenco de Quatro Casamentos e Um Funeral se reúne para gravação de curta-metragem

Além dos nomes, não foram revelados mais detalhes sobre os novos personagens da série.


Tom Mison vai interpretar Quentin. O ator é conhecido por viver o protagonista da série Sleepy Hollow, Ichabod Crane.

Ashley Madekwe vai viver Julia. A atriz interpretou a bruxa Tituba na série Salem, lançada entre 2014 e 2017.

Tommy Dewey também foi confirmado como participação especial. O ator é conhecido pela série Casual.

A série gira em torno de Jess (Emmanuel), uma jovem diretora de comunicação da campanha de um senador nova-iorquino que recebe um convite de casamento de uma antiga colega de quarto dos tempos da faculdade, que acontecerá em Londres. Ela deixa sua vida profissional para trás e viaja até a Inglaterra, reconectando com antigos amigos e acabando no meio de uma crise pessoal. Relações são forjadas e quebradas, escândalos políticos expostos, casos românticos reacendidos e, é claro, há quatro casamentos… E um funeral.

Rittenhouse será Ainsley, ex-socialite de Dallas que se mudou para Londres e se tornou uma famosa designer de interiores. Jess será a colega de faculdade que convida para ser dama-de-honra. Patel dará vida a Kash, ator que luta para ganhar prestígio e noivo de Ainsley. Reynolds será Duffy, um professor norte-americano que ensina crianças de oito anos num internato britânico e tem um paixonite secreta por Jess.

Ainda sem data de estreia definida, Quatro Casamentos e um Funeral estreia em 2019.