Certamente o produtor e showrunner mais atarefado de Hollywood, um dos muitos projetos de Ryan Murphy (American Horror Story) é Ratched, prequel do clássico Um Estranho no Ninho, premiado filme de Milos Forman.

Durante entrevista ao GQ nesta segunda-feira (10), Murphy falou sobre o desenvolvimento de Ratched, que será uma série para a Netflix com a estrela Sarah Paulson (American Crime Story), concentrando-se na personagem da Enfermeira Ratched.

The Politician | Dylan McDermott confirma que está em nova série de Ryan Murphy para a Netflix


“É uma história maravilhosa. Ela é uma das grandes vilãs, ela é como uma Hannibal Lecter feminina. Ela é uma grande, grande vilã, muito mal compreendida”, diz Murphy.

“Como ela se tornou daquele jeito? O que a fez fazer aquilo? Como você se torna uma sociopata? A maior parte das pessoas não nasce assim. É uma história de terror feminista, na qual muitas mulheres estão envolvidas, então estou esperando elas me contarem quando for demais”, explica o roteirista.

Sarah Paulson viverá Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista no filme de 1975, onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.

Rachted ainda não tem previsão de estreia.