Relics and Rarities | Deborah Ann Woll, de Demolidor, lança série sobre Dungeons & Dragons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Netflix cancelar Demolidor, Deborah Ann Woll, a intérprete de Karen, já encontrou um novo projeto. A atriz se estabelece como produtora, criadora e apresentadora da série Relics And Rarities, que vai ser ambientada no mundo do RPG, mais precisamente, Dungeons & Dragons.

Demolidor | Deborah Ann Woll quer trabalhar com mais mulheres na 4ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relics And Rarities vai contar com a atriz no papel de Mestre da Masmorra e contadora de histórias, e em cada episódio, um elenco de aventureiros vai participar de uma corrida contra o tempo para impedir que uma profecia sombria se concretize.

Diferentemente de séries roteirizadas de maneira tradicional, as ações dos atores vão depender de suas jogadas no RPG.

“Nós conseguimos juntar um time criativo maravilhoso, junto com um interessante design de produção, acessórios de quebra-cabeças hilários e convidados surpresa. Esse é um mundo original que eu mesma criei. Vocês terão que assistir para saber quais truques eu tenho nas mangas”, afirma Woll sobre seu novo projeto.

No elenco fixo do programa, estão celebridades do mundo dos RPG, games e atores, como Tommy Walker, Julia Dennis e Jasmine Bhullar. Cada episódio também vai contar com um convidado especial surpresa.

Confira o primeiro teaser de Relics and Rarities abaixo.

A série estreia em fevereiro de 2019 no Alpha, serviço de streaming da Legendary Pictures.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio