Séries

Reno 911! | Elenco da clássica série de comédia se reúne para maratona de Ano Novo

Da manhã de 31 de dezembro à madrugada de 1ª de janeiro, o canal pago Comedy Central vai transmitir uma maratona da série Reno 911!, lançada originalmente entre 2003 e 2009. A programação especial vai contar com participações especiais dos atores da série em pequenos esquetes entre os episódios.

Reno 911! | Novo filme sobre a série está em produção, afirma ator

Foram confirmados no especial Thomas Lennon (Tenente Jim Dangle), Robert Ben Garant (Oficial Travis Junior), Kerri Kenney-Silver (Agente Trudy Wiegel) e Carlos Alazraqui (Sargento James Oswaldo Garcia). Confira a prévia da maratona abaixo.

Durante o especial, serão exibidos 37 dos melhores episódios da série. O elenco original de Reno 911! contava também com Niecy Nash (Scream Queens), Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Cedric Yarbrough (BoJack Horseman) e Mary Birdsong (The Knick).

Reno 911! é uma comédia do Comedy Central que teve seis temporadas. Em 2007, a série ganhou um filme, intitulado Reno 911! Miami.

A trama acompanhava as aventuras e confusões de um grupo de policiais extremamente incompetentes e irresponsáveis que lutava para manter a segurança na cidade de Reno, no estado de Nevada.

A série era conhecida por seu humor ácido e pesado, fazendo piada com diversos temas polêmicos, como racismo, violência policial, preconceito e religião. A produção também se destacava pela performance dos atores, que recebiam um texto base e improvisavam suas falas a partir dele.

Um novo filme de Reno 911! está sendo produzido, mas ainda não conta com previsão de estreia.

Sair da versão mobile