Séries

Riverdale | Ator comenta referência a Pânico no mais recente episódio da série

O mais recente episódio de Riverdale trouxe uma sútil referência ao filme Pânico e durante entrevista ao TV Line, Skeet Ulrich, que interpreta o pai de Judhead na série e participou do primeiro Pânico, comentou a cena do episódio.

“Há muitas coisas de Pânico na série. Sim, estávamos muito conscientes dos componentes de Pânico no episódio… quero dizer, é impossível não estar. É muito aparente qual foi o material de origem” explicou o Ulrich.

Na cena do episódio, Betty e Alice houvem um barulho e correm para o andar de cima da casa, deixando um pouco de pipoca no microondas (algo similar ao que Drew Barrymore faz no começo de Pânico). Pouco tempo depois, o personagem de Ulrich aparece escalando a janela do segundo andar da casa, do mesmo modo como o personagem dele havia feito em Pânico.

“Foi interessante [o episódio]. Eles pegaram componentes de Pânico e colocaram de uma forma interessante ali” disse o ator.

Riverdale | Mãe e irmã de Jughead prometem confusão em fotos do novo episódio

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

Sair da versão mobile