Séries

Riverdale | Showrunner promete "novos romances" para os episódios de 2019

A 3ª temporada de Riverdale chegou a seu midseason finale na CW nesta quarta-feira (12), com “Outbreak”, e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa falou com a Entertainment Weekly sobre o que os fãs poderão esperar quando a série retornar em 2019.

“Teremos um tipo de salto temporal entre o midseason finale e a nossa estreia. Definitivamente será uma Riverdale transformada [após a quarentena]. É quase como uma cidade em ocupação. É bem totalitária. É quase sem leis. E há muitas pessoas que estão com muito medo. É sobre nossas forças do bem se juntando para enfrentar várias ameaças”, promete.

“Dito isso, é meio que um ritmo mais lento quando voltarmos. Fazemos mais histórias de personagens. Fazemos mais algumas histórias de relacionamentos. Até temos um episódio focado nos garotos prestando o vestibular porque, com ou sem quarentena, o colégio continua e a turma precisa fazer o vestibular! Há alguns novos romances no horizonte que parecem com a primeira temporada”, adianta Sacasa.

Riverdale | Archie e Jughead discutem em nova cena da 3ª temporada

A série retorna com”No Exit”, que será exibido em 16 de janeiro na CW.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

Sair da versão mobile