Séries

RuPaul’s Drag Race | Reality show ganha versão britânica com apresentadora original

A coroa da Rainha Elizabeth não será a única do Reino Unido a partir de 2019. Os fãs de RuPaul ganharão uma versão britânica de RuPaul’s Drag Race.

Em parceria com a BBC, a World of Wonder, que produz o reality show original, lançará o programa no Reino Unido. A atração contará com RuPaul, a apresentadora original, e com Michelle Visage como jurada. A confirmação do novo programa foi feita pela comandante à Variety.

“É um sonho realizado estender nossa família real para o Reino Unido com nossos parceiros da BBC Three. Estou muito animado para celebrar o enorme carisma, singularidade, coragem e talento das rainhas da rainha”, disse RuPaul, que ainda pediu se Meghan Markle não quer ser uma das juradas do show.

RuPaul’s Drag Race ultrapassa Game of Thrones e se torna a série mais popular no Reddit

No momento, a produção está selecionando 10 drag queens para concorrerem ao titulo de Rainha da Grã-Bretanha, como também anunciou RuPaul (veja abaixo). O programa deve seguir o formato da versão norte-americana, com os desafios Maxi, a construção de looks e a competição de dublagem musical.

A versão britânica de RuPaul’s Drag Race está prevista para chegar em 2019 no Reino Unido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.