Marvel

Séries da Marvel canceladas pela Netflix não serão resgatadas pelo Disney+

Na última semana, os fãs da Marvel foram pegos de surpresa quando a Netflix cancelou mais uma de suas séries feitas em parceria com a editora de quadrinhos: Demolidor.

O seriado teve o mesmo destino de Luke Cage e Punho de Ferro, mas alguns fãs viram o cancelamento com otimismo, acreditando que Demolidor (e até mesmo suas séries irmãs canceladas) seria resgatada pelo Disney+. Entretanto, segundo o ScreenRant, isso não deve acontecer.

De acordo com o crítico de TV Alan Sepinwall, a Disney não está interessada me nenhum dos programas previamente produzidos pela Netflix. “Os executivos já disseram que não querem esses programas no serviço de streaming da Disney, e mesmo que eles quisessem, o contrato [entre Netflix e Marvel] torna isso impossível. Eles [os seriados] acabaram”.

Apesar disso, a Disney pretende produzir diversas séries baseadas em heróis da Marvel para seu serviço de streaming, como programas inspirados em Loki e na Feiticeira Escarlate.

Demolidor | Showrunner da 3ª temporada fala sobre o cancelamento: “Foi mágico trabalhar na série”

Após Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.