Séries

Shadowhunters | Ator agradece aos fãs por esforço para salvar a série

Embora Shadowhunters esteja mesmo perto de chegar ao fim, os fãs continuam se esforçando imensamente para manter a série viva.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Will Tudor exaltou esta grande campanha dos fãs do programa.

“Colocaram placas na Times Square e em um avião. Isto só mostra a dedicação dos fãs. Que sejam abençoados, porque foram muito receptivos comigo. Cheguei na segunda temporada e foram simplesmente brilhante. Também tive sorte, porque peguei um personagem que já era muito querido.”

Arrow | Atriz de Shadowhunters fala sobre sua misteriosa personagem na 7ª temporada

A série foi cancelada, mas ainda faltam 12 episódios para finalizar a temporada, e o elenco já confirmou que o programa terá um final que deve fechar algumas pontas soltas.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro de 2019.

Sair da versão mobile