Séries

Shadowhunters | Emissora usa Toy Story para zoar fãs que pedem descancelamento da série

O Freeform não deve descancelar Shadowhunters e dificilmente mudará essa posição. Agora, a emissora está até brincando com fãs que continuam com campanha para salvar a série.

Durante a programação especial de Natal, a emissora exibiu Toy Story na noite de sábado (15), com perguntas e respostas de curiosidades do filme sendo colocadas na transmissão. Em um desses momentos, os fãs de Shadowhunters foram surpreendidos.

Woody pega uma bola mágica, e no canto da tela aparece a pergunta, “O Freeform vai salvar Shadowhunters se eu continuar tuitando sobre isso?”. No filme, o item indica, “Não conte com isso”.

Muitos fãs acharam o trecho desrespeitoso, enquanto outros riram do senso de humor do canal. A cena pode ser conferida abaixo.

O Freeform não se posicionou oficialmente. Mas, uma fonte da emissora afirmou ao TV Line que a transmissão da brincadeira foi um “engano”.

Shadowhunters | Ator agradece aos fãs por esforço para salvar a série11/12/2018

Shadowhunters foi cancelada, mas ainda faltam 12 episódios para finalizar a temporada, e o elenco já confirmou que o programa terá um final que deve fechar algumas pontas soltas.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro de 2010 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.