Shadowhunters | Emissora usa Toy Story para zoar fãs que pedem descancelamento da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Freeform não deve descancelar Shadowhunters e dificilmente mudará essa posição. Agora, a emissora está até brincando com fãs que continuam com campanha para salvar a série.

Durante a programação especial de Natal, a emissora exibiu Toy Story na noite de sábado (15), com perguntas e respostas de curiosidades do filme sendo colocadas na transmissão. Em um desses momentos, os fãs de Shadowhunters foram surpreendidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Woody pega uma bola mágica, e no canto da tela aparece a pergunta, “O Freeform vai salvar Shadowhunters se eu continuar tuitando sobre isso?”. No filme, o item indica, “Não conte com isso”.

Muitos fãs acharam o trecho desrespeitoso, enquanto outros riram do senso de humor do canal. A cena pode ser conferida abaixo.

O Freeform não se posicionou oficialmente. Mas, uma fonte da emissora afirmou ao TV Line que a transmissão da brincadeira foi um “engano”.

Shadowhunters | Ator agradece aos fãs por esforço para salvar a série11/12/2018

Shadowhunters foi cancelada, mas ainda faltam 12 episódios para finalizar a temporada, e o elenco já confirmou que o programa terá um final que deve fechar algumas pontas soltas.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro de 2010 nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio