Netflix

Shadowhunters | Episódios finais da série vão trazer o verdadeiro Jonathan Morgenstern

Com Shadowhunters cancelada e apenas 12 episódios restantes para o fim da série, a segunda parte da terceira temporada promete ser repleta de emoção e adrenalina. Para a batalha final, a série vai trazer pela primeira ver o verdadeiro Jonathan Morgenstern.

Shadowhunters | Primeiras fotos dos novos episódios trazem o início do fim para a série

O vilão foi apresentado originalmente na segunda temporada, porém sem ser seu nome e verdadeira forma revelados. Para se infiltrar no Instituto, ele roubou a identidade de um britânico chamado Sebastian Verlac (Will Tudor). Agora, o verdadeiro Morgenstern deve causar caos e destruição nos últimos episódios.

Para o papel do vilão foi escolhido o ator Luke Baines, conhecido por sua performance em diversos filmes de terror. Confira a primeira foto do verdadeiro Jonathan Morgenstern abaixo.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro de 2019 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.