Shippados | Gravações da série com Tatá Werneck são suspensas após morte de membro de equipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da série Shippados, produzida para o Globoplay, foram paralisadas hoje devido à morte de Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe de produção, ontem à noite.

Francis foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, mesmo município em que a produção da série estava acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele havia acabado de sair de um jantar e estava acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que acabou sendo ferido na perna e foi transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Gonçalo.

Minha Mãe É Uma Peça | Filme de Paulo Gustavo ganha série no Globoplay

Shippados vai contar a história de um casal unido por tentativas falhas de encontrar o amor com a utilização de aplicativos de relacionamento. A série foca nos encontros e desencontros do mundo digital, onde as possibilidades aumentam mas o alcance da profundidade dos relacionamentos acaba diminuindo.

Idealizada por Alexandre Machado e Fernanda Young, a direção de Shippados é de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, da novela Segundo Sol.

O elenco da série é estrelado por Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Yara de Novais, Luis Lobianco, Clarice Falcão e Júlia Rabello. Confira as fotos dos personagens abaixo.

Shippados ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio