Séries

Shippados | Gravações da série com Tatá Werneck são suspensas após morte de membro de equipe

As gravações da série Shippados, produzida para o Globoplay, foram paralisadas hoje devido à morte de Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe de produção, ontem à noite.

Francis foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, mesmo município em que a produção da série estava acontecendo.

Ele havia acabado de sair de um jantar e estava acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que acabou sendo ferido na perna e foi transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Gonçalo.

Minha Mãe É Uma Peça | Filme de Paulo Gustavo ganha série no Globoplay

Shippados vai contar a história de um casal unido por tentativas falhas de encontrar o amor com a utilização de aplicativos de relacionamento. A série foca nos encontros e desencontros do mundo digital, onde as possibilidades aumentam mas o alcance da profundidade dos relacionamentos acaba diminuindo.

Idealizada por Alexandre Machado e Fernanda Young, a direção de Shippados é de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, da novela Segundo Sol.

O elenco da série é estrelado por Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Yara de Novais, Luis Lobianco, Clarice Falcão e Júlia Rabello. Confira as fotos dos personagens abaixo.

Shippados ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.