Netflix

Star Trek: Discovery | Ator fala sobre comparação entre Saru e o Surfista Prateado

Doug Jones (A Forma da Água) interpreta Saru em Star Trek: Discovery desde a primeira temporada, e o personagem terá sua origem revelada em um dos curtas que antecipam o novo ano da série.

Em entrevista para o Deadline, o ator ficou espantado pelas semelhanças entre Saru e outro personagem que ele interpretou nos cinemas: o Surfista Prateado, da Marvel.

“Meu Deus, isso é brilhante. Eu nunca pensei nisso até você perguntar. Esse é um lindo paralelo para se traçar, sim, eu tive o prazer de interpretar o Surfista Prateado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, e eu explorei os quadrinhos e suas origens, e eu amo conectar personagens assim. Os que sacrificam algo, que deixam algo para trás por uma causa maior e Saru estava fazendo a mesma coisa, como vocês vão descobrir no curta e vocês verão a curiosidade de Saru ao olhar para o céu e se perguntar o que mais está lá fora, e encontrar uma forma de deixar seu povo”, explica.

“Mas vem com um grande custo, e ele precisa deixar o mundo que conhece e as pessoas que ele ama para trás. Muito parecido com o Surfista Prateado. Com Saru ele quer ser parte de manter o universo seguro e manter a galáxia se mantendo de forma tranquila, então é um ato heroico aí. É um ótimo paralelo, obrigado!”, empolga Jones.

Star Trek vs Transformers | Spock une sua mente com Optimus Prime em crossover dos quadrinhos

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.