Star Trek: Discovery | Ator revela mudanças na vida de Saru na 2ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista ao Space, o ator Doug Jones, que interpreta o alienígena Saru em Star Trek: Discovery, revelou como a 2ª temporada da série vai mudar alguns elementos da vida do personagem.

“Bem, estamos em transição [na 2ª temporada]. Perdemos nosso capitão, porque ele nunca foi nosso capitão e sim um ser falso do universo dos espelhos. Eu serei o capitão interino, temporariamente. Então recebemos um pedido de socorro de uma nave chamada Enterprise e temos aí um gancho. A 2ª temporada continua exatamente de onde paramos. Então, quanto tempo eu continuarei a ser capitão?” disse Jones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda avisou sobre outra mudança que a nova temporada deve trazer: “Não estamos mais lutando contra os Klingons. Encontramos um jeito de fazer as pazes com eles e viver em coexistência”.

Star Trek: Discovery | Spock e mais rostos familiares aparecem em trailer da 2ª temporada

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery se unindo ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipe trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar seu passado com a chegada de seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio