Séries

Star Trek: Discovery | Série é reconhecida como um dos programas digitais mais requisitados da atualidade

Star Trek: Discovery foi reconhecida como uma das cinco séries originais digitais mais requisitadas do mundo.

O programa foi indicado ao prêmio Global TV Demand Award, fundado pela Parrot Analytics, uma empresa de análise de televisão especializada em medir a demanda de conteúdo on-line.

Os prêmios são orientados por dados, determinados pelas próprias métricas do Parrot Analytics.

Os vencedores serão anunciados em 22 de janeiro de 2019.

“O Global TV Demand Awards celebra os programas de televisão mais populares todos os anos, sem um painel de juízes ou qualquer outro corpo de votação subjetivo. Na Parrot Analytics, fornecemos a determinação mais precisa do conteúdo que as pessoas desejam em um mundo multiplataforma em constante expansão para o que hoje é uma indústria de televisão de US$ 500 bilhões”, disse Wared Seger, CEO da Parrot Analytics, quando os indicados foram anunciados.

Star Trek vs Transformers | Spock une sua mente com Optimus Prime em crossover dos quadrinhos

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.