Stargirl | Ator de Teen Wolf será o Homem-Hora na nova série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Stargirl, a mais recente do Universo da DC, escolheu o intérprete do Homem-Hora. O herói será vivido por Lou Ferrigno Jr., conhecido por suas participações em Teen Wolf, S.W.A.T. e How I Met Your Mother.

Stargirl | Joel McHale será o Starman da série da DC

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rex Tyler é a identidade secreta do Homem-Hora, um químico brilhante viciado em adrenalina. A habilidade especial do herói é manifestar super-força durante apenas uma hora do dia. Ele é um dos fundadores Sociedade da Justiça da América, e faz o possível para equilibrar sua vida como herói e como pai.

Patrick J. Adams interpretou uma versão do personagem em alguns episódios de Legends Of Tomorrow.

O ator se junta ao elenco que conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio