Séries

Stargirl | Ator de The Walking Dead entra para o elenco da nova série da DC

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (13) que Brian Stapf (The Purge, The Walking Dead) está se juntando ao elenco de Stargirl, nova série da DC Universe.

O ator viverá o herói Pantera, alter-ego de Ted Grant. O papel de Stapf é descrito como o Pantera da Era de Ouro dos quadrinhos da DC, e será um papel recorrente na série.

Stargirl | Joel McHale será o Starman da série da DC

O ator se junta ao elenco que conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Sair da versão mobile