Séries

Stargirl | Nova série do DC Universe tem data de estreia revelada

Foi divulgado no Twitter nesta sexta-feira (14), os meses de estreia das novas produções do DC Universe. Entre as séries, Stargirl deve estrear no segundo semestre de 2019.

Stargirl | Ator de The Walking Dead entra para o elenco da nova série da DC

De acordo com as informações do calendário, Supergirl chega ao serviço de streaming da DC em agosto de 2019. As datas anunciadas ainda podem sofrer modificações.

Entre as novas séries do DC Universe se encontram Monstro do Pântano, Patrulha do Destino e Justiça Jovem, todas a serem lançadas em 2019.

O elenco de Stargirl conta com Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood), James Baker (True Detective) e Joel McHale (Community). Brec Bassinger fica com a missão de ser Courtney Whitmore, que se transforma na super-heroína sideral do título.

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral/Stargirl já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.