Supernatural | Ator explica como foi sua preparação para o papel de Lúcifer na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Collider, o ator Mark Pellegrino, que interpretou o terrível Lúcifer em Supernatural, revelou detalhes de sua preparação para o papel.

Pellegrino ficou muito popular ao ter transformado Lúcifer em um dos vilões favoritos dos fãs da série, e ao ser questionado se fez isso por vontade própria ou se foi um trabalho dos roteiristas, ele deu detalhes de como essa transformação do personagem ocorreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que foi algo dos roteiristas, porque isso ocorreu desde o começo. Ele tinha esse senso de humor seco demais. Mesmo as coisas terríveis que ele fazia eram subestimadas e isso foi algo que ajudou no humor de Lúcifer, que acabou se tornou parte do imaginário de Sam nos episódios seguintes” disse o ator.

O astro ainda falou sobre Nick, o lado humano de Lúcifer na série. Para o ator, Nick gostaria de ter o poder de Lúcifer de volta, justamente pelas possibilidades de vingança que ele proporciona. “Ele lembra que não havia lei, nenhuma regra vinculada a ele. Então, eu acho que ele quer esse poder de volta”.

Supernatural | Sam pede ajuda de Rowena em nova prévia da 14ª temporada

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio