Séries

Supernatural | Jensen Ackles conta como Dean deixou Jack dirigir o Impala

Na 14ª temporada de Supernatural, os fãs podem acompanhar um momento único. Dean, vivido por Jensen Ackles, deixou outra pessoa dirigir o Impala dos Winchester, que é carinhosamente chamado de Baby pelo protagonista.

Em Unhuman Nature, Jack, interpretado por Alex Calvert, assumirá a responsabilidade. Ao Den of Geek, Jensen Ackles relembrou o susto que levou com a novidade.

“Antes de eu ler a cena, nosso coordenador de dublês bateu na minha porta e pediu se eu tinha lido o episódio, e eu disse, ‘Não, ainda estou dois episódios de chegar nele’. E ele disse, ‘Bem, Alex vai dirigir’. E eu fiquei, ‘O que?'”, recordou o ator.

Jensen Ackles fez questão de dizer que a reação com a notícia não teve nada pessoal.

Supernatural | Sam pede ajuda de Rowena em nova prévia da 14ª temporada

“Eu não tive tempo para construir uma relação com ele como eu tive com Jared Padalecki, Misha Collins ou Mark Pellegrino. Mas, eu sabia que Alex não é um idiota, ele é respeitoso, cuidadoso, e ele é consciente do que faz”, avisou o ator.

No entanto, assim como Dean, o ator é bastante cuidadoso com o Impala dos Winchester. Por conta disso, Jensen Ackles decidiu dar aulas de direção para o jovem ator antes da dupla gravar a cena.

“A primeira coisa que perguntei era que tipo de carro ele estava dirigindo. Porque com certeza não seria um carro como o que ele já dirigiu. Então eu disse, ‘Eu quero dar uma volta com você, e ficando de carona’. Então nós fomos, foi super seguro e parecia uma aula de direção. ‘Faça a esquerda aqui, mantenha as mãos no volante’. Mas, mais como um pai ensinando o filho. Foi super ótimo. Ele foi muito bem”, destacou o ator.

Abaixo há a cena em que Alex finalmente dirige o Impala.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=3I_a98eYf30

Sair da versão mobile