Séries

Sword Art Online | Eldrie tem design revelado após aparição na 3ª temporada

Os fãs de Sword Art Online puderam conhecer mais sobre Eldrie após o novo capítulo da 3ª temporada, que está adaptando o arco Alicization. Confira abaixo.

A página oficial da série no Twitter divulgou imagens com desenhos que mostram a concepção do personagem. Eldrie apareceu recentemente no anime, quando cruzou com Kirito e Eugeo, que foram presos.

A dupla conhece o cavaleiro quando tentam fugir da prisão. O misterioso personagem se apresenta e afirma que Alice pediu para que ele vigiasse os personagens, caso algo acontecesse. Nos próximos capítulos, mais sobre o cavaleiro deve ser revelado.

Sword Art Online | Criador faz revelação sobre o arco Alicization

Sword Art Online conta a história de um mundo futurista onde o protagonista Kirito, assim como a maioria de seus colegas e amigos, passa boa parte do dia mergulhado na realidade virtual de um novo estilo de video-game.

As coisas complicam, no entanto, quando um novo jogo é lançado – Sword Art Online, que não permite que seus jogadores se desconectem e faz com que, quando eles são mortos no jogo, morram também na vida real.

A Netflix está produzindo uma série live-action de Sword Art Online, que segue sem data de estreia.

Sair da versão mobile