A atriz britânia Olivia Colman ganhou o coração dos críticos nos últimos meses com sua performance apaixonante como a Rainha Anne em A Favorita. Em 2019, Colman vai interpretar outra monarca: a Rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, na Netflix.

The Crown | Novas fotos da 3ª temporada trazem elenco majestoso na corte de Elizabeth II

Em entrevista para a Press Association, Colman falou sobre as diferenças entre as duas personagens.


“Elas não poderiam ser mais diferentes! Mas eu acho que interpretar a Rainha Elizabeth é mais difícil porque todos sabem como ela é, como ela fala e todos têm uma opinião sobre a escolha do elenco”, brincou a atriz.

A Rainha da Inglaterra foi interpretada por Claire Foy nas duas primeiras temporadas da série.

“Eu estou amando esse trabalho! Eu amo interpretá-la, e quero fazer justiça ao personagem e ser respeitosa em todos os aspectos. Nesse sentido, o roteiro da série me ajuda muito, pois é extremamente bem escrito”, finalizou a atriz.

O novo elenco da terceira temporada de The Crown conta também com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II e Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.