Séries

The Flash | Ator fala sobre cena entre Barry e Nora no episódio 100: "Um dos melhores momentos da série"

A 5ª temporada de The Flash vai exibir o 100º episódio da série nesta semana, e o ator Tom Cavanagh, que interpreta Wells na série da CW, garante que há algo especial por vir.

Mais especificamente, o ator disse à Entertainment Weekly que Grant Gustin e Jessica Parker Kennedy terão um momento seminal no episódio “What’s Past is Prologue”, que foi dirigido pelo próprio Cavanagh.

“Primeiramente, Jessica Parker Kennedy, que interpreta Nora, é uma joia. Ela é muito talentosa, e eu acho que ela tem sua própria visão na enormidade das coisas que ela está vendo pela primeira vez. Acho que o maior elogio que posso dar a um ator quando eu os vejo é quando estou esperando algo e eles me surpreendem de um bom jeito.

“A narrativa de Barry-Nora foi um exemplo disso. Eles estavam preparados, eles estavam conscientes de quem eram como personagens, e há um número de diferentes elementos acontecendo. Nora tem sua própria história que é revelada, e Barry tem seu motivo para fazer o que faz. Essas coisas são separadas, e ainda assim dependentes umas das outras, eles precisam estar juntos”, continua.

“Nós tivemos um momento seminal entre pai e filha. É um dos pontos altos, pra mim, da série. Não vou falar o que é, mas o mundo está se desmoronando ao redor deles e eles tem algo lindo transpirando entre eles, e os dois foram de partir o coração no melhor sentido possível nessa cena. Se você publicar isso antes do episódio ser exibido, quando os espectadores assistirem, eles saberão. Eu não sei se atores menos talentosos do que Jessica Parker Kennedy e Grant Gustin poderiam nos fazer sentir o que fizeram naquela cena. Eu estou extremamente, extremamente orgulhoso de ambos. Foi um prazer genuíno assistir”, elogia Cavanagh.

The Flash | Nova vilã muda regra criada na primeira temporada da série

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elsworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.