Séries

The Flash | Episódio 100 responde mistério do crossover Crise na Terra- X do arrowverso

O centésimo episódio de The Flash acabou com uma dúvida que permanecia intacta desde o crossover de 2017 do arrowverso, que ganhou o título de Crise na Terra-X.

Nos episódios conjuntos, Flash, Supergirl, o time de Arrow e os heróis de Legends of Tomorrow, enfrentam um grupo de vilões formado por Eobard Thawne, Overlord e o Arqueiro Negro. No final, Barry Allen (Grant Gustin) consegue por as mãos em Eobard, o Flash Reverso, mas toma uma atitude curiosa e o deixa escapar ileso.

“Eu queria saber com qual cara estarei da próxima vez que te ver, Flash”, o vilão falou para o herói em sua última aparição.

CONTÉM SPOILERS

The Flash | Veja todos os personagens que retornam no episódio 100 da série

Agora, no episódio 100, é revelado que Nora Allen (Jessica Parker Kennedy) está trabalhando com um envelhecido Eobard Thawne, que vive em 2049. Quando ele se revela, o seu rosto é o de Harrison Wells (Tom Cavanagh).

A surpreendente aparição deixou algumas dúvidas em aberto. Uma delas é se o Flash Reverso está no meio da equipe de heróis no presente e qual é o rosto que ele pode estar. Além disso, em Crise na Terra-X, o vilão estava com a sua aparência original, representada pelo ator Matt Letscher. Algo aconteceu para ele voltar a se parecer com Harrison Wells.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elseworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.