Séries

The Flash | Quando a série retorna em 2019 e o que esperar

Com o hiato de The Flash, os fãs de Barry Allen ficarão órfãos por algum tempo, mas não devem se preocupar: a série não levará muito tempo para retornar.

A CW já anunciou que The Flash retorna à sua programação em 15 de janeiro de 2019, com um episódio intitulado “Spin Out”, sugerindo o retorno de Kiana Madeira como Spencer Young.

Mas, afinal, o que esperar da segunda parte da quinta temporada de The Flash? Tudo indica que a série resolverá o mistério do pai de Caitlin Snow, que apareceu em um dos episódios da temporada e revelou ter uma dupla identidade, assim como a filha; a mãe de Snow também deve retornar à série futuramente.

Além disso, Wally deve se juntar ao Flash mais uma vez na série e espera-se que Jesse L. Martin, que precisou se ausentar temporariamente das gravações por problemas de saúde, também retorne para os últimos episódios.

Existe também o mistério do Barry do futuro e como ele se relaciona com o retorno de Thawne, sem falar na possibilidade de a presença de Nora ter causado algum defeito na linha do tempo.

The Flash | Veja todos os personagens que retornam no episódio 100 da série

The Flash retorna à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elseworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.