Netflix

The Good Place | Eleanor, Chidi e cia finalmente chegam ao Bom Lugar em 2019

Nos novos episódios de The Good Place, Eleanor, Chidi, Tahani e Jason finalmente conseguem chegar ao Bom Lugar verdadeiro, após passar as últimas temporadas sendo enganados e lutando para se livrarem dos enviados do Mau Lugar.

The Good Place | Série de comédia é renovada para a 4ª temporada

Os heróis também descobrem que nenhuma pessoa foi admitida no Bom Lugar em mais de cinco séculos. E de acordo com os documentos jogados e papéis sem identificação, não é difícil concluir que o Bom Lugar não é muito eficiente em manter registros.

“A questão de que ninguém foi admitido no Bom Lugar em 521 anos será respondida no próximo episódio. Michael agora tem muito mais informação, e tem também, pelo menos em teoria, um plano para usar essa informação. No entanto, ele não conhece a história inteira. Em breve ele conhecerá”, afirma Michael Schur, o criador da série.

O romance entre Eleanor e Chidi também deve ser mais trabalhado nos novos episódios.

“Eles estão de mãos dadas e olhando bem fundo nos olhos. É grande, é real. O próximo episódio vai continuar exatamente após esse momento. Depois disso, tudo vai rolar com mais leveza entre eles”, conta o autor.

The Good Place mostra o que acontece no Bom Lugar do título, supostamente um local de felicidade eterna para onde as pessoas que fizeram o bem durante suas vidas na Terra vão depois que morrem.

No entanto, algum engano faz a não merecedora Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) ir parar lá.

The Good Place foi adicionado ao catálogo da Netflix Brasil, com episódios sendo lançados no dia seguinte à transmissão nos EUA. A terceira temporada já está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.