The Legend of Zelda sempre foi um dos mais famosos e influentes jogos da Nintendo. No entanto, Link e sua turma nunca ganharam uma adaptação em anime. Com o anúncio da produção de uma série de TV, fãs revisitaram a possibilidade da produção de uma animação.

The Legend of Zelda | Livro do game mostra pela primeira vez Link nu

Em um discussão no Reddit, fãs chegaram à conclusão que o Estúdio Ghibli seria a melhor opção para o desenvolvimento de um possível anime. A companhia é responsável por clássicos como A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado, Princesa Mononoke e Túmulo dos Vagalumes.


Uma fã chegou até a produzir uma imagem de como seria a possível adaptação, transportando Link e Zelda para uma cena de O Castelo No Céu. Confira o resultado abaixo.

The Legend of Zelda se prepara para começar uma série de TV. Ainda no final de outubro, surgiu a informação de que o produtor independente Adi Shankar (Castlevania) estaria envolvido em uma adaptação para a TV de The Legend of Zelda. Em seu Instagram, Shankar confirmou que está trabalhando em um projeto baseado em um videogame japonês popular.

A nova série de TV de The Legend of Zelda ainda não ganhou data de estreia.