The Mandalorian | Populares caçadores de recompensa podem estar em série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de The Mandalorian, primeira série live-action do universo de Star Wars do Disney+, estão acontecendo e novas informações sugerem que personagens clássicos podem estar nela. O rumor foi publicado pelo portal Making Star Wars.

Os caçadores IG-88 e Bossk, introduzidos em Star Wars: O Império Contra-Ataca, de 1980, teriam surgido no set de filmagens. O IG-88 está sendo chamado de um androide assassino, enquanto o Bossk está com o nome de Trandoshan, que seria a sua raça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla estava no grupo chamado por Darth Vader para capturar os tripulantes da Millennium Falcon. Na mesma equipe estava Boba Fett, o mais conhecido dos caçadores da galáxia.

The Mandalorian | Novas fotos da série de Star Wars revelam planeta familiar

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio