As filmagens de The Mandalorian, primeira série live-action do universo de Star Wars do Disney+, estão acontecendo e por isso, rumores aumentam sobre a produção. Agora, o Making Star Wars garante ter descoberto quem é o personagem de Nick Nolte.

O ator de 77 anos, que foi indicado três vezes ao Oscar, estaria na série interpretando um Ugnaught. O personagem é um mecânico de uma raça alienígena com rosto inspirado em porcos. A primeira aparição do personagem foi ainda em Star Wars: O Império Contra-Ataca.

De acordo com o portal, o ator deve apenas dublar o personagem. Uma mulher de estatura baixa deve fazer os movimentos corporais, utilizando maquiagem e uma máscara. A produção não deve apostar em efeitos especiais.


The Mandalorian | Populares caçadores de recompensa podem estar em série de Star Wars

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney+.