The Ranch | Danny Masterson, demitido pela Netflix, mostra apoio para série nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danny Masterson parece não ter se importado com a sua demissão na Netflix. No sábado (8), o intérprete de Rooster em The Ranch usou o Instagram para pedir que as pessoas vejam a Parte 6 da série, que é a segunda leva de episódios da 3ª temporada.

Como se sabe, são nesses capítulos que Rooster deixa o seriado. Recentemente, o ator foi acusado de estuprar quatro mulheres no início dos anos 2000. Além disso, as alegações dão conta de que a Igreja da Cientologia tinha abafado os casos até agora. Dessa maneira, a Netflix optou por demiti-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rooster pode ter desaparecido, mas The Ranch está de volta e é incrível. Por favor, apoiem essa série que passamos anos trabalhando juntos. O elenco é além de incrível. Os roteiristas receberam o pior cenário possível e ao invés de jogarem a toalha, eles trabalharam horas para criar uma nova história histérica e de quebrar o coração. Eu trabalho com a maior parte dessa gente desde a metade da década de 90 em Cybil, That ’70s Show, Men at Work e por último The Ranch. Eles são minha família. Eles gravam de 10-14 horas por dia para fazer você sorrir por 30 minutos. Apoie eles. Apoie a comédia. Apoie a arte. Apoie o rancho Iron River e a família Bennett. Muito amor para todos”, declarou o ator na rede social.

The Ranch | Revelado o que acontece com personagem de Danny Masterson na 3ª temporada

Nos novos episódios, Danny Masterson é substituído por Dax Shepard (Parenthood). Produzida por Don Reo e Jim Patterson, The Ranch foi a primeira série de comédia do estilo multi-câmera produzida pela Netflix.

A trama da comédia mostra o retorno de um “filho pródigo” para a fazenda onde passou a infância com a família.

As seis primeiras partes de The Ranch estão disponíveis na Netflix. A série está renovada para 4ª temporada.

The Ranch | Crítica – 6ª Parte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio