Netflix

The Ranch | Revelado o que acontece com personagem de Danny Masterson na 3ª temporada

A Parte 6 de The Ranch, que é a segunda leva de episódios a 3ª temporada, chegou nesta sexta (7) na Netflix e um dos mistérios da série chegou ao fim. Como se sabe, o Rooster, personagem de Danny Masterson foi removido da série.

Recentemente, o ator foi acusado de estuprar quatro mulheres no início dos anos 2000. Além disso, as alegações dão conta de que a Igreja da Cientologia tinha até abafado os casos até agora. Dessa maneira, a Netflix optou por demitir Danny Masterson.

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS!

O início da Parte 6 é todo voltado para o sumiço de Rooster. No final da Parte 5, o irmão de Colt (Ahston Kutcher) é confrontado por Nick, ex-condenado e ex-marido de Mary, que o ameaça de morte caso ele não deixe a cidade.

Os novos episódios começam com Colt e Beau (Sam Elliott) procurando por Rooster, desaparecido há três dias. A dupla pede então ajuda para polícia e conta a ameaça que Nick fez. Sem pensar, o ex-jogador de futebol americano decide seguir por conta própria a investigação e procura Nick para saber o que aconteceu com o irmão.

The Ranch | Após saída de ator acusado de assédio, comédia é renovada para a 4ª temporada

O ex-condenado garante não saber. No segundo episódio da Parte 6, tudo é esclarecido. Beau recebe uma ligação das autoridades e com uma triste notícia. A moto de Rooster foi encontrada em um penhasco. O irmão de Colt estava em alta velocidade e se perdeu em uma curva, falecendo.

Nos novos episódios, Danny Masterson é substituído por Dax Shepard (Parenthood). Produzida por Don Reo e Jim Patterson, The Ranch foi a primeira série de comédia do estilo multi-câmera produzida pela Netflix.

A trama da comédia mostra o retorno de um “filho pródigo” para a fazenda onde passou a infância com a família.

As seis primeiras partes de The Ranch estão disponíveis na Netflix. A série está renovada para 4ª temporada.

Sair da versão mobile