Séries

The Turn of the Screw | Livro de terror sobre fantasmas ganhará nova adaptação para TV

The Turn of the Screw, clássico romance de Henry James sobre fantasmas, ganhará uma série de TV pela Freeform, canal de TV por assinatura da Disney, de acordo com a Empire.

Alexandra McNally (O Domo) e Josh Berman (CSI) serão produtores executivos do programa, com McNally também escrevendo os roteiros dos episódios.

The Turn of the Screw acompanha uma governanta que se encarrega de cuidar de duas crianças assustadoras que parecem estar sendo assombradas por fantasmas de gerações anteriores de sua burocrática família.

A Dama e o Vagabundo | Live-action da Disney terá cães de verdade como protagonistas

Mas existe uma ambiguidade essencial: as crianças estão realmente sendo ameaçadas por fantasmas ou tudo não passa de uma obsessão de sua histérica guardiã? A resposta é uma interpretação pessoal, que os leitores discutem há mais de um século.

Esta nova versão assume a forma de “um conto gótico sinuoso reimaginado para os tempos modernos”. O cenário agora é “a idílica Bainbridge Island”, com a protagonista sendo “uma babá mexicana que é contratada para cuidar dos dois filhos de um pai viúvo em sua casa de verão”.

Não há nenhum elenco anunciado ou data de lançamento até agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.