Séries

The Walking Dead | Fãs criam memes de Natal com a série; veja!

The Walking Dead está em hiato, mas os fãs simplesmente não conseguem esquecer a série. Prova disso é que alguns internautas utilizaram personagens do seriado para criar memes de Natal. Veja abaixo.

Ao que parece, a ação virou tradição entre os fãs da série. Nesse ano, até os terríveis Sussurradores fizeram partes das obras.

“Hey, olhe todo mundo, posso entrar no espírito do feriado”, disse uma fã, usando a foto da Alpha (Samantha Morten), líder dos Sussurradores.

“Sim, essa edição fica cada vez mais triste”, publicou outro, lembrando de um meme com Rick (Andrew Lincoln), que deixou a série, e Daryl (Norman Reedus).

“Natal de The Walking Dead é o melhor… com meu cara favorito”, disse outro internauta, mostrando a sua decoração inspirada na série.

The Walking Dead | Série ganha abertura no estilo Friends

Além disso, outros dois fãs publicaram imagens de Daryl ao melhor estilo Papai Noel e de Carl (Chandler Riggs) com a pequena Judith. As edições também podem ser vistas abaixo.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.