Séries

The Walking Dead | Intérprete de Abraham afirma que o plano de Rick contra Negan era horrível

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead | Intérprete de Enid discute a relação de sua personagem com Negan

Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, afirmou não ter gostado nem um pouco do plano de Rick para atacar Negan. A declaração foi feita na Walker Stalker Con, em Atlanta.

“Vamos falar sério, se o Negan pudesse matar outro personagem além do meu, e eu pudesse escolher, seria Rick. Quantas pessoas mais esse imbecil vai ser o responsável pela morte?”, disparou o ator, para um misto e risadas e espanto na Convenção.

“Ei, eu tenho um plano! Vamos aparecer onde todos os Salvadores estão com 500 armas, fazer com que eles se aproximem da nossa sacada e atirar nas janelas acima de suas cabeças. Todos sabiam que isso ia dar errado”, comentou o ator sobre o plano inusitado de Rick.

Rick retaliou contra Negan no início da oitava temporada, juntando as tropas de Maggie e Ezekiel para um ataque surpresa no Santuário. Ao abrir fogo contra as janelas, as tropas atraíram uma horda de mortos-vivos e acabaram sem ter como escapar.

Abraham foi executado violentamente por Negan na sétima temporada. As críticas de Cudlitz vieram do amor que ele tem pela série.

“É uma dessas coisas que você gosta tanto que quando algo assim acontece você fica tipo ‘Sério galera?’. Eu fico irritado porque amo essa série”, afirmou o ator.

Michael Cudlitz já não faz mais parte do elenco da série, mas deve dirigir alguns episódios da nova temporada.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.