Séries

The Walking Dead | Processo de Frank Darabont contra a AMC vai a tribunal nos EUA

O conflito entre Frank Darabont, diretor e showrunner de The Walking Dead durante as temporadas iniciais, e a AMC atingiu um novo marco, com a disputa legal indo para tribunais.

Darabont processou a emissora de TV em 2013, afirmando que recebeu milhões a menos em lucros da série com licenciamento oficial. A AMC se recusa a oferecer os custos de produção, uma exigência dos advogados de Darabont.

O processo está orçado em US$ 287 milhões, com a juíza Eileen Bransten afirmando que “a corte conclui que o acordo é suscetível à interpretação apresentada pelas duas partes em respeito a se a Transação de Afiliação de Provisão aplica-se à taxa de licença, e portanto, é ambígua”.

O caso agora seguirá para disputa judicial em tribunal.

The Walking Dead | Ator diz que Carl sem Rick teria sido “muito interessante”

Agora que a produção dos filmes é uma realidade, Lincoln deve aparecer em todos eles. Até o momento uma trilogia será filmada pelos estúdios AMC, e o primeiro deve explorar o que aconteceu com Rick após ele ser resgatado por Anne (Pollyanna McIntosh)

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.