Séries

The Walking Dead | Produção rejeitou música escrita por Slash para série

The Walking Dead conta com um fã bem famoso e que tentou participar da sua maneira da série. O guitarrista Slash, conhecido por fazer parte dos Guns N’ Roses, escreveu uma música para o seriado de zumbis.

No entanto, como revelou em recente entrevista ao podcast Basel Meets, o som foi rejeitado pela produção. A faixa é The One You Loved Is Gone, do álbum Living the Dream, de Slash e Myles Kennedy & The Conspirators.

“Inicialmente, esse som – acredite em mim ou não – foi inspirado por The Walking Dead. Porque naquele tempo, a série não tinha nada musical de fora da trilha sonora e eu estava tentando convencê-los de ter um música original. Mas eles não quiseram porque era eu quem estava compondo e eles não queriam nomes reconhecidos existindo no mundo de The Walking Dead. Então nunca aconteceu, mas foi uma boa ideia de musical”, contou o guitarrista.

The Walking Dead | Alpha, líder dos Sussurradores, aparece em cartaz da 9ª temporada

“A segunda parte da 9ª temporada encontra o grupo de sobreviventes, novos e velhos, lidando com o impacto dos acontecimentos que se deram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos com os outros, e de algumas maneiras, estranhos com eles mesmos. O que eles sabem é que são um inegável perigo. Eles logo percebem que o mundo a frente não opera como eles imaginavam. As regras do grupo e os jeitos de sobreviver não garantem mais a segurança. Uma completa nova ameaça cruza com o caminho deles, e eles percebem que é diferente de qualquer uma que viram ou enfrentaram. O grupo começará a questionar o que eles acham que estão vendo. O que poderia ser normal em um mundo pós-apocalíptico pode ser mais perturbador do que quando o apocalipse começou. O que é certo é que as apostas são altas e numerosas”, afirma a sinopse da segunda parte da 9ª temporada.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.