Séries

The Walking Dead | Retorno da 9ª temporada mostra consequências de luta no cemitério, avisa showrunner

The Walking Dead não terá mais um salto temporal, não ao menos no retorno da 9ª temporada, que acontece em 2019. Além disso, os Sussurradores finalmente aparecerão no seriado.

CONTÉM SPOILERS

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang conta que o primeiro episódio de 2019 trará sequências diretas ao que foi visto no final deste ano, quando Jesus (Tom Payne) é morto por um zumbi disfarçado em uma luta no cemitério.

“Vai ser uma continuação direta. Nós vamos descobrir o que acontece com o grupo que estava no cemitério e como eles fazem o caminho de volta para casa para enterrar Jesus”, contou a chefe da série.

É a partir desse capítulo que os fãs começaram a conhecer e a ouvir mais sobre os Sussurradores.

The Walking Dead | Primeira foto do retorno da 9ª temporada tem grupo em luto

“Nós vamos conhecer mais sobre eles e a filosofia brutal deles de sobrevivência e como eles realmente jogam de maneiras terríveis”, declarou a showrunner.

Além de Jesus, o grupo no cemitério ainda contava com personagens como Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand).

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.