The Witcher | Henry Cavill entra em forma de Superman para série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill segue em preparação para estrelar a série The Witcher, da Netflix. O ator atualizou os fãs através do seu Instagram. Confira abaixo.

O ator aparece em uma academia, se exercitando, e conta a jornada que tem para ficar em forma. Os fãs logo lembraram do físico de Henry Cavill em Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha jornada física durante os últimos anos tem sido bem interessante, com alguns momentos de armadilha e outros momentos de recompensa. Eu tenho refletido sobre isso recentemente e sou muito sortudo em trabalhar com algumas mentes brilhantes. Sou muito grato a eles. Ultimamente tenho explorado alguns grandes nomes do fisiculturismo, alguns nomes do passado e do presente. É interessante ver como eles se preparam mentalmente para também trabalhar o físico”, contou o ator em sua rede social.

The Witcher | Vídeos de bastidores mostram a fortaleza dos bruxos da série da Netflix

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio