The Witcher | Netflix renovou a série para várias temporadas, afirma rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix parece estar bem feliz com os resultados que anda tendo com a série The Witcher.

Segundo um jornalista do site Geeks Worldwide, a Netflix teria gostado tanto do que viu até o momento da série, que renovou o programa para várias temporadas, antes mesmo da 1ª temporada do seriado sequer estrear no serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foram reveladas para quantas temporadas a série teria sido renovada. Como a informação não veio diretamente da própria Netflix, a notícia deve ser tratada como rumor.

The Witcher | Vídeos de bastidores mostram a fortaleza dos bruxos da série da Netflix

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio