Séries

Timeless | Co-criador comenta se série pode retornar mais uma vez após ser cancelada

Teoricamente, os dois episódios finais, que servem como um filme, são o desfecho da história de Timeless. No entanto, o co-criador Shawn Ryan indicou que esse pode não ser o fim da série.

O final da série foi ganho após uma popular campanha nas redes sociais, logo depois de a série ter sido cancelada. Agora, o chefe de Timeless disse à Entertainment Weekly que o seriado pode voltar como Star Trek, uma das ficções científicas mais famosas da história.

“Eu fico me lembrando de Star Trek, que era uma série de TV nos anos 60, depois virou um filme nos anos 80, e depois virou um programa de TV nos anos 90, e depois virou filmes de novo. Eu não sei de que forma poderíamos voltar, mas nos mataram duas vezes, e nós voltamos duas vezes. Então, veremos”, declarou o co-criador.

Timeless | Episódios finais ganham trailer para “conclusão épica”

Os episódios finais de Timeless foram exibidos na TV norte-americana na última quinta-feira (20).

A história é uma “jornada épica e inesquecível pelo passado, presente e futuro, com uma boa dose do espírito natalino. Ambientado ao longo de três séculos e dois continentes, o finale irá testar Lucy, Wyatt e o inteiro Time do Tempo como nunca antes à medida que tentam salvar Rufus, preservar a história e por um fim e Rittenhouse de uma vez por todas”.

O elenco é formado por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph e outros. Timeless foi cancelada após duas temporadas e tornou-se uma das favoritas do público desde sua estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.