Os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, que vivem Rapina e Columba em Titãs, série do DC Universe, empolgaram os fãs da editora. Tudo se passou em um streaming da dupla na internet.

Nessa conversa com os fãs, a dupla respondeu algumas curiosidades da série, e ainda indicou que estará de volta na segunda temporada. Mas, o questionamento que mais chamou atenção foi sobre um crossover com as séries do Arrowverso.

O ator Alan Ritchson respondeu que “muito provavelmente”, para delírio dos fãs. No entanto, nada é confirmado. Pode ser ainda que o artista estivesse brincando com os internautas.


Titãs | Intérprete de Jason Todd compartilha foto caracterizado como o personagem

A DC ainda não deixou claro se o Arrowverso tem uma linha do tempo distinta das séries do DC Universe. Além disso, Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ao ar na CW, enquanto Titãs está na plataforma de streaming.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.