Titãs | Atriz indica que série explorará mais do passado da Moça-Maravilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Conor Leslie fez sua estréia em Titãs no mais recente episódio da série, mostrando que sua personagem, a Moça-Maravilha, decidiu abandonar a vida de super-heroína.

A personagem é bem reconhecida por sua história complexa nas histórias em quadrinhos da DC Comics, e Leslie prometeu em entrevista ao Comic Book que a série pode explorar mais do passado de Donna Troy em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É complicado porque, quando penso em onde ela esteve nos últimos anos, sinto que estamos horando alguns detalhes de sua história, mas criando uma original. Sabemos que a Mulher-Maravilha a tirou de um prédio em chamas, que foi estabelecido neste episódio. Há mais coisas sobre a origem dela que gostaria de explorar, mas acho que não posso dizer muito agora.”

Titãs | Existência da Liga da Justiça é confirmada em novo episódio da série

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio