A 1ª temporada de Titãs, a série live-action dos Jovens Titãs, está chegando ao final nos Estados Unidos, mas uma 2ª temporada já foi confirmada pelo DC Universe. Entretanto, até o momento os fãs não sabiam se a dupla de heróis Columba e Rapina apareciam no novo ano do programa.

Felizmente, durante um bate-papo com os fãs pelo Instagram, a atriz Minka Kelly confirmou que ela e Alan Ritchson reprisarão os papéis de Columba e Rapina no novo ano. “Sim, nós estaremos na 2ª temporada” disse a atriz.

Titãs | Intérprete de Jason Todd compartilha foto caracterizado como o personagem


Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.